domingo, 7 de novembro de 2010

Webinar - Hipnose Clínica

Hipnose Clínica - Mitos e crendices
blue-pattern-t.jpg
 
Webinar da Oficina de Psicologia
Domingo, dia 14 de Novembro das 15h-15.30h
Nesta breve apresentação, de Susanne Diffley, hipnoterapeuta clínica da Oficina de Psicologia, serão abordados os principais mitos que prevalecem acerca da Hipnose e sua aplicação em terapia. Na tentativa de desmistificar esta poderosa ferramenta terapêutica, conversaremos informalmente acerca das questões que repetidamente surgem, dentro e fora do consultório, sendo assim este tema de interesse a psicólogos e público em geral.
Apenas temos “lugar” para 20 participantes, pelo que sugerimos rapidez na inscrição, que deve ser feita por envio de mail para contacto@oficinadepsicologia.com, com o título Inscrição no webinar de Hipnose Clínica”. Para assistir a este webinar apenas tem de ter um computador com acesso à internet– ser-lhe-á enviado um link para entrar no webinar directamente à hora marcada.
A Hipnose Clínica – Mitos e Crendices chega até si com base no conceito inovador de workshop à distância, aproveitando as novas tecnologias. Inovador, ainda, é o facto de não ter um valor de retribuição associado: após o webinar os participantes poderão efectuar uma transferência bancária pelo valor que entenderem corresponder ao que receberam de informação, sem valor mínimo nem máximo, nem obrigatoriedade de procederem a qualquer transferência.
Este encontro precede a Formação - Aplicação Prática da Hipnose Clínica, que tem lugar nos dias 27 e 28 de Novembro, nas instalações da Oficina de Psicologia em Lisboa (apenas para psicólogos). Estes dois dias terão um cariz muito prático e diversificado, abrangendo induções e aprofundamentos à hipnose, aplicação de textos de terapia sugestiva, auto-hipnose e aplicação de outras técnicas de intervenção alargada. Para inscrições e mais informações por favor clique no link: http://www.oficinadepsicologia.com/abordagens.htm.


A pensar em si:

  • Webinar, que permite o acesso à distância, no conforto do seu espaço
  • Possibilidade de esclarecer as suas questões sobre hipnose clínica
  • Participação livre: contribui quem quiser e como quiser!
 
 
 
 
Ensinamos tudo o que sabemos!
blue-pattern-b.jpg




Try Email Marketing with VerticalResponse!

Sem comentários:

Enviar um comentário